Olá galera,
No dia 11 de junho de 2019 aconteceu na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) o evento Pluralidade na Rede. Dividido em dois blocos de discussão, o evento contou com a participação de podcasters de vários locais do país.
Na primeira mesa de discussão, intitulada “Mulheres na Podosfera”, participaram Luiza Braga do Lado (B)lack (https://www.ladoblack.com.br/), Ira Croft do Mundo Freak (http://www.mundofreak.com.br/)e Ponto G (https://preciosamadalena.com.br/) e Domenica Mendes, criadora da campanha e rede #OPodcastÉDelas (https://opodcastedelas.com.br/), e também apresentadora do Perdidos na Estante (http://leitorcabuloso.com.br/category/cabulosocast/), sob mediação da Beatriz Santos do Ponto G (https://preciosamadalena.com.br/category/podcast/ponto-g/) e HQ da Vida (https://hqdavida.com.br/).
O áudio desta primeira parte do evento está disponível no feed de #OPodcastÉDelas e pode ser acessado a partir do link
Aproveite e assine este feed e conheça o conteúdo super legal e imprescindível que está disponível lá.
A segunda mesa, cujo tema foi “Podcast e Política”, teve a participação de Fernando Ramos aqui do PodCaverna (https://www.podcaverna.com.br), da Julia Morena do HQ da Vida (https://hqdavida.com.br/) e do Rafael Chino do Lado (B)lack (https://www.ladoblack.com.br/), com mediação da professora Monica Amim.
Ouça a íntegra da segunda mesa aqui:
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:33:04 — 131.1MB)
Assine: Spotify | Email | TuneIn | Deezer | RSS
Agradecemos a todos os presentes no evento (participantes, mediadores e público) pela oportunidade desta troca de conhecimento e, em especial, ao amigo Rafael Ottati (https://www.instagram.com/elrafa.lit/) pelo generoso convite.
Se preferir, assista aos vídeos de cobertura e das íntegras das mesas no post PodCaverna no evento “Ativismo na Web” | UFRJ
Não deixem de curtir e compartilhar o podcast. Agradecemos mais uma vez por estarem com a gente. Curtam o episódio, assinem o podcast, inscrevam-se no canal do YouTube e não se esqueçam de deixar seus comentários.
Grande abraço,
Fernando Ramos e Marcus Freze